Descubra o Litoral Paranaense com o guia do nosso litoral


No Litoral do Paraná você pode desfrutar do sol e das inúmeras praias. São cerca de 100km de extensão, com cenários bem diversificados, desde a foz do rio Ararapira (ao norte) até a do Saí-Guaçu (ao sul). É delimitado por duas baías: ao norte, a de Paranaguá, e, ao sul, a de Guaratuba.

É surpreendente a beleza encontrada entre o mar e a montanha, na maior área contínua brasileira de mata atlântica, nas baías, nos balneários, nos parques etc. Nas cidades históricas de Antonina, Morretes, Guraraqueçaba e Paranaguá, você também poderá desfrutar de uma viagem ao passado com muitas histórias e caminhos, como o Caminho do Itupava, a Estrada de Ferro Paranaguá Curitiba e a Estrada da Graciosa.

É encantadora a criatividade do artesanato e do folclore. São deliciosos os aromas e sabores do barreado, dos frutos do mar, da cachaça artesanal e dos doces típicos.Você será bem recebido com serviços, segurança e infraestrutura que se aprimoram a cada ano.

Pensando em fazer de sua estada um momento especial a ser vivido intensamente, apresentamos o Guia Turístico do Litoral, com informações, serviços e muitos atrativos para que você, turista ou veranista, se divirta, faça passeios, se aventure e aproveite o Litoral no verão e em todas as estações do ano. Paraná Turismo Secretaria do Esporte e do Turismo

Acesse >  GUIA DO LITORAL

Paraná Turismo
Secretaria do Esporte e do Turismo

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook