Passeio de trem pela serra do mar é um dos mais bonitos do mundo

Foto: Divulgação...
Está de férias ou a passeio? Então que tal embarcar em uma histórica viagem de trem pela serra do mar, de Curitiba a Morretes? É a excursão de trem mais bonita do Brasil, por dentro da Serra do Mar Paranaense em meio a exuberante Mata Atlântica, passeio este que teve destaque como um dos três passeios de luxo mais interessantes e bonitos do mundo, segundo o jornal norte-americano The Wall Street Journal, e eleito pelo jornal britânico The Guardiann como um dos 10 mais espetaculares passeios do globo.  



A estrada de ferro conta com mais de 41 pontes, centenas de pontilhões, 13 túneis e viadutos de grande destaque, como a Ponte São João e o Viaduto do Carvalho.
As belezas naturais são um atrativo à parte. A cada curva, os passageiros se surpreendem com a fauna e a flora da Serra do Mar Paranaense, na maior área contínua de Mata Atlântica preservada do país.

Para facilitar sua vida segue os links para compras de passagem pelo site da empresa na CLASSE ECONÔMICA!!!.

1 = Curitiba / Morretes https://serraverdeexpress.com.br/bilhetecuritibamorretes830
2 = Morretes / Curitiba https://serraverdeexpress.com.br/bilhetemorretescuritiba1500

www.serraverdeexpress.com.br

SAIBA MAIS

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook