Restaurante Ostra Viva recebe certicificado de Excelência do site TripAdvisor



Conhecido mundialmente pelas famosas ostras cultivadas na Baia de Guaratuba, Hamilton Kirchner, proprietário do "Restaurante Ostra Viva", que fica localizado na região do Cabaraquara, área rural de Guaratuba, recebe do site TripAdvisor o certificado de excelência 2017.

O que é o Certificado de Excelência?
O TripAdvisor concede um Certificado de Excelência às acomodações, atrações e restaurantes que recebem avaliações excelentes dos viajantes do mundo todo com frequência.

Nosso Litoral 
Como você se sentiu ao receber um certificado de tamanha importância no mundo da gastronomia?

Hamilton Kirchner
O Restaurante Ostra viva comemora e compartilha com todos os seus clientes o reconhecimento pelo trabalho e dedicação a conquista do título de Excelência dos melhores de 2017 do TripAdvisor.  O título indica que estamos no caminho certo e continuaremos nos esforçando sempre para manter a qualidade e nossa identidade.

Obrigado a todos que nos ajudaram e prestigiaram nesta conquista.
Hamilton e família.

Família Kirchner em um momento de lazer na Baia de Guaratuba, onde se cultiva uma das três ostras mais saborosa do mundo. 



Horário de atendimento: durante a temporada de verão aberto todos os dias, e o ano todo aos sábados e domingos a partir das 12 horas até o anoitecer. Contato: (41) 9978-8766 / 41) 99198-8766

Restaurante Ostra Viva
Cabaraquara
Guaratuba /PR

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook