Conheça a história da Dilato, Geladinhos fabricados em Matinhos que já despertou interesse em outros países pelo produto


Tudo começou nos verões da década de 90, Nessa época mais gostosa do ano as crianças ficavam ansiosas para se lambuzarem com os geladinhos da vovó.

Essa lembrança nunca saiu da cabeça de Eduardo (O fundador da Dilato). Depois de tantos anos, já casado, pai de família Dudu comentou com a sogra que tinha saudades dos geladinhos da infância, a sogra, Vovó Margarete que sempre foi um talento nato na cozinha, num determinado dia elaborou vários sabores de geladinhos recheados, que fez Dudu voltar ao doce passado e a delirar com a qualidade dos sabores dos cremosinhos.

A partir daí nasceu a "Dilato" com o carinho da vovó na dimensão de um processo Industrializado. Depois de definir os geladinhos Recheados Dudu fanático pelos congelados a apreciador de uma boa bebida, teve a iniciativa de desenvolver um produto da mesma qualidade dos geladinhos recheados porém com receitas de Drinks conhecidos.

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook