Viação Graciosa te leva até o Porto de Embarque de Pontal do Sul para a Ilha do Mel


Praticidade, conforto e comodidade, é o que encontramos nos ônibus novos da Viação Graciosa. Só o fato de viajar de Curitiba sem ter nenhuma preocupação além de descer no terminal de embarque para Ilha do Mel em Pontal do Sul, já vale a pena descer a serra de busão.

Pra quem mora em Guaratuba por exemplo, todos os dias as 9 horas da manhã sai um ônibus do Porto de Passagem (Ferry-Boat) que também vai até o Terminal de Embarque para a Ilha do Mel, este é o único horário que a empresa faz direto até o embarque, se perder, só no dia seguinte este horário das 9 da manhã. 

Outra opção: é ir de Guaratuba a Porto de Embarque nos demais horários que ligam Guaratuba a Paranaguá, desembarcando em Praia de Leste e lá embarcando nos ônibus que vão de Paranaguá para o Porto de Embarque. Para quem utiliza o cartão do Litoralcard, é descontada apenas uma tarifa quando desembarca de um ônibus e reembarca no próximo. 

O retorno de Pontal até Guaratuba é preciso pegar dois ônibus, um até Praia de Leste e o outro até Guaratuba. No mais, Bora pra Ilha....


Você Também pode fazer o seguinte, ir de Curitiba até Paranaguá, e de lá pegar o barco até a Ilha do Mel, o que tornaria mais longa a viagem de barco comum do que em Pontal do Sul, em que o trajeto é mais curto.

OBS: (É aconselhável para quem mora em Curitiba já comprar a passagem de ida e volta até Pontal do Sul, Terminal de Embarque pra Ilha do Mel, e ficar atento aos horários de barco que fazem a travessia de Pontal a Ilha do Mel, e vice versa)

Mais informações e horários
www.viacaograciosa.com.br

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook