O Fantástico mundo encantado do EKÔA PARK, na cidade de Morretes


O parque é aberto ao público para “day use” aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. O espaço oferece um contato privilegiado com a mata, práticas ecológicas, aventuras, oficinas e outras atividades de lazer e entretenimento. No EKÔA PARK, crianças e adultos descobrem alguns segredos da região, se surpreendem com as maravilhas escondidas na floresta e têm a oportunidade de viver experiências reais de reconexão com a natureza.

INFORMAÇÕES ÚTEIS - Ao visitar o Ekôa Park, você entrará em uma área de proteção ambiental onde são encontradas espécies da fauna e flora ameaçadas de extinção. A fim de conservar e preservar a natureza e a segurança de nossos visitantes, temos algumas informações importantes:

-   Vá com calçados fechados, roupas confortáveis e não esqueça seu protetor solar e repelente;
-   Respeite os animais silvestres;
-   A entrada de animais não é permitida;
-   Presença de animais peçonhentos;
-   Cuidado ao tocar em árvores, pedras e troncos;
-   Permaneça sempre nas trilhas sinalizadas;

-  É proibido fumar nas trilhas;
-   Não é permitido o acesso aos rios;
-   Da natureza nada se tira além de fotos, nada se deixa além de pegadas, nada se leva além de lembranças.
 

IMPORTANTE 
 - * O ticket de ingresso ao parque inclui a projeção 180º, todas as trilhas e acesso livre ao Tekôa. Somente as atividades de aventura são pagas à parte (bolha, tirolesa, arvorismo, voo cativo e rapel de balão). *Tente chegar cedo, a lotação é limitada, o parque é grande e um único dia fica corrido fazer todas as atividades.


Fotos: Ekôa Park
Estrada da Graciosa, Km 18,5 - São João da Graciosa, Morretes - Paraná | +55 41 3462 4136 | contato@ekoapark.com.br
http://www.ekoapark.com.br

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook