Booking.com

Ilha do Mel esconde cenários exuberantes na ilha



Cheia de mistérios, contos e lendas, a Ilha do Mel, ainda, é um mapa do tesouro para muitos turistas que a visitam. Com suas trilhas ecológicas e praias pra lá de paradisíacas, a ilha, esconde cenários exuberantes, como a segunda Gruta de Encantadas, em que só é possível vê-la por barcos de passeios, e, ou, em tempos em tempos quando da essas marés super seca e só assim consegue-se chegar na frente da gruta e tirar lindas fotos....

FIQUE ATENTO: É muito raro de acontecer essas marés suuuuuper baixa, neste dia demos sorte, pois acordamos cedinho e fomos até a Gruta para pegar o nascer do sol e quando vimos que dava para chegar na segunda Gruta em segurança, assim fizemos. Ficamos no máximo 30 minutos no local, pois logo a maré começou a subir e voltamos com essas imagens lindas…….

Obs: Não é aconselhável e nem recomendamos ninguém a ir neste lugar quando a maré está cheia, pois a correnteza é muito forte e perigosa no local.
Compartilhar Google Plus

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook