Fortaleza Tours te leva para um passeio inesquecível na Ilha do Mel

Que tal fazer da sua estadia uma experiência única, rica, e proveitosa em um passeio que te conduzirá a momentos maravilhosos com a possibilidade de contemplar as belas praias e paisagens da Ilha do Mel navegando por Encantadas e Brasília.

Morro da Gruta das Encantadas - Nas imagens a seguir a 1º e a 2º Gruta das Encantadas......


Neste passeio você avistará o Farol das conchas por um ângulo diferente e encantador, enxergara a Capela de São Francisco, locais centenários que construíram a história da Ilha, e por falar em histórias, a cada parada em um ponto turístico o marinheiro da embarcação enriquece ainda mais o passeio contando histórias incríveis do local, como a travessia do passa passa, história esta, que nem mesmo a gente sabia …….



Mas o passeio não para por ai. Você vai se emocionar ao navegar pela Baía dos Golfinhos, poderá apreciar um lindo pôr do sol. E, ainda, se deliciar com as ostras nativas da Ilha do Mel, que fica na Ponta Oeste, última parada do passeio, lugar incrível……Vai amar!!!

Confira as Fotos:.....


Ponta Oeste, esta é a parte mais deliciosa do passeio, que é onde fica o cultivo de ostra da Dona Leonora e do Sr: Antonio, local onde serve a melhor ostra da Ilha do Mel, Inatura, ao Bafo ou Gratinada, vai do gosto de cada paladar......hummmmm

Ufaaa!!!...que delícia de passeio, ficou interessado, acesse o site da empresa e agende o seu passeio....

Fortaleza Tours > www.fortalezailhadomel.com.br


Tem dúvidas?
Fale pelo Whats!
(41) 99798-6444

Encantadas
Ilha do Mel /PR

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook