Geladinhos Gourmet fazem sucesso nas praias do litoral



Fabricado em Matinhos, Litoral do Paraná, os Geladinhos da Dilato vem a cada dia ganhando novos espaços e conquistando os mais exigentes paladares.



Tudo começou nos verões da década de 90, Nessa época mais gostosa do ano as crianças ficavam ansiosas para se lambuzarem com os geladinhos da vovó.

Essa lembrança nunca saiu da cabeça de Eduardo (O fundador da Dilato). Depois de tantos anos, já casado, pai de família Dudu comentou com a sogra que tinha saudades dos geladinhos da infância, a sogra, Vovó Margarete que sempre foi um talento nato na cozinha, num determinado dia elaborou vários sabores de geladinhos recheados, que fez Dudu voltar ao doce passado e a delirar com a qualidade dos sabores dos cremosinhos.

A partir daí nasceu a "Dilato" com o carinho da vovó na dimensão de um processo Industrializado. Depois de definir os geladinhos Recheados Dudu fanático pelos congelados a apreciador de uma boa bebida, teve a iniciativa de desenvolver um produto da mesma qualidade dos geladinhos recheados porém com receitas de Drinks conhecidos.

Depois de muito estudo e testes surgiu a"DilatoNigth". Com apenas 1 ano de existência a empresa já atende todo o litoral Paranaense e vem conquistando clientes fanáticos pelo produto. Só quem experimenta entende, - É MARAVILHOSO.



Inovador.
Produto único no seu segmento no sul do Brasil.
Qualidade.
Ingredientes caseiros em um processo industrializado, mantendo o sabor de uma boa receita da Vovó, sem a adição de conservantes com uma boa apresentação e a higiene de um produto industrializado.
Consciência.
O sorvete é um dos alimentos mais nocivos à saúde, por conta do uso de suas gorduras hidrogenadas, a Dilato não usa em nenhuma de suas receitas qualquer tipo de Emulsificante.

Para maiores informações e franquias, acesse o site www.dilato.com.br

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook