Um dia diferente nas praias do nosso litoral quando a temporada acaba



Quando o verão termina, você pensa que também acaba a diversão no litoral? Que nada! O clima mais fresquinho ajuda a te tirar um pouco do guarda-sol e pode te colocar em lugares incríveis! Acompanhe com a gente um exemplo de como nosso litoral pode ser muito bem explorado em apenas um dia, em pleno outono, e de maneira incomum!
O primeiro momento do dia que você não deveria perder é o nascer do sol. Em Matinhos, na praia brava, este espetáculo foi admirado por Ana Carolina, que vai mostrar a partir de agora um dia diferente.



Na sequência, foi feita a trilha para chegar ao topo do Morro do Boi, que é um dos pontos turísticos mais incríveis da cidade. A vista é de encher os olhos.



Descendo a trilha, em seguida, a Praia dos Amores convida para uma visita. Com seu costão de pedra, o cenário impressiona pela beleza.



A caminhada seguiu para a Ilha do Farol, que abriga uma trilha de nível leve em meio à mata. O visual é deslumbrante quando se chega nas pedras.



Pontal do Paraná foi o próximo destino, mas desta vez, com caiaques. O caminho para a Prainha de Pontal 2 já é um convite para usufruir das belezas de nosso litoral!



A plataforma de petróleo sendo construída impressiona pelo tamanho e foi possível ir remando para conferir mais de perto.



Pequenas praias se tornam porto para descanso da remada e contemplação das montanhas do litoral, da ilha do Mel, da revoada das gaivotas e do navio-plataforma.



E para finalizar a aventura, nada melhor do que saborear as delícias servidas no restaurante Jun Asian Cuisine, em Caiobá. Essa foi mais uma da série Desbravando o Litoral. Até a próxima!





Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook