Praia, Sol e Pedal de Matinhos a Pontal



Que tal tirar aquela bike da garagem e dar umas pedaladas por ai, além de ser um ótimo exercício para a sua saúde também proporciona passeios incríveis pelas praias do nosso litoral. A bike que hoje é um meio de transporte e locomoção na vida de muitas pessoas, se tornou rotineira na vida do empresário Luiz Carlos, dono das Lojas Vem Que Tem em Matinhos. Ele descobriu no pedal, a sua nova paixão.
Na série desbravando o litoral de pedal: A nossa aventura teve como destino a Prainha de Pontal2, uma Prainha que ficou mundialmente famosa, e hoje é o destino de muitos turistas que buscam por sossego e tranquilidade em Pontal do Sul. De Matinhos a Pontal, 71km de ida e volta!!!....

Confira as fotos...

Para ver todas as imagens desta aventura do começo ao fim, ( a ida e o retorno), acesse os álbuns em nossa página do Facebook.

1 - Saída
2 - Praia Grande
3 - Balneário Flórida
4 - Saint Etiene
5 - Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-La, Pontal do Sul
6 - Transmissão ao vivo na Praia de Pontal do Sul
7 - Prainha de Pontal2  
8 - Praia de Pontal do Sul 
9 - Praia do Balneário Atami
10 - Praia do Balneário Shangri-La
11 - Revoada das Gaivotas
12 - Chegando em casa


Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook