Quatro mulheres e um destino, Ilha do Mel

Da série desbravando o litoral: Ariane Padilha, em mais uma de suas aventuras mostra que o seu dia pode ficar bem mais interessante e divertido com um passeio por quatro lugares encantadores de 'Encantadas" na Ilha do Mel. Veja quais são..........

1º Bacia da Sereia
Um lugar mágico, paradisíaco, único, dizem até que quem se banha na bacia sai da ilha muito mais rejuvenescida, de corpo e alma e ainda encontra o grande amor da sua vida. Veja aqui outra matéria de como chegar na Bacia!!!



2º A Pedra do Morro da Gruta das Encantadas
Localizada no alto do Morro da Gruta das Encantadas, uma pedra quase chata, é o lugar ideal para fazer belas fotos e passar o tempo admirando a paisagem, ou, meditar!!!!.....  Veja o Vídeo 


3º Gruta das Encantadas
Um dos pontos turísticos muito visitado por turistas do mundo todo, assistir a um nascer do sol de dentro da gruta é um show a parte.

4º Bica de Norinho
Localizada na trilha entre a Praça da alimentação e o Morro do Sabão, muitos que conhecem passam por ali para beber da água geladinha, molhar o cabelo e levar uma garrafinha para beber pelo caminho. Diz a lenda que quem bebe desta água não consegue ficar por muito tempo longe da ilha.




Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook