O fim de semana pode ficar bem mais interessante com um pedal na ilha do mel



Da série: Desbravando o Litoral........
Pensando o que fazer no fim de semana, que tal um pedal numa das vinte ilhas paradisíacas ao redor do mundo, a Ilha do Mel. Com saídas de barcos de Pontal do Paraná, e Paranaguá, o seu fim de semana pode ficar bem mais interessante com um passeio de bike pela ilha. No auge dos seus 47 anos, com saúde pra dar e vender, Luiz Carlos, dono das lojas Vem Que Tem em Matinhos, fez o que muita gente sonha, ou pelo menos, pensa em fazer aos fim de semana, sair da rotina, respirar novos ares, e conhecer lugares interessantes, como a Praia do Istmo, Praia da Fortaleza, Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres, Praça dos Canhões, Praia do Cassual, Praia do Farol, e Farol das Conchas, na Ilha do Mel, numa única manhã.

Confira as fotos...
Ufa!!!..que manhã, e pra fechar com chave de ouro a nossa aventura, chegamos em Matinhos, e resolvemos encarar mais 20 minutinhos de caminhada até o Morro do Escalvado, antigo teleférico, uma vista incrível do alto do cume......até a próxima!


Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook