Café Empório tem a melhor sopa de camarão de Guaratuba

Uma das delícias que você não pode deixar de provar quando visitar Guaratuba, é a "Sopa de Camarão" do Café Empório, uma sopa preparada com deliciosos camarões, alho, cebola, tomate, alfa vaca, manjericão, dende, requeijão e catupiry.
Priscila Hernaski Gureski", que é proprietária do estabelecimento, conta que vem gente de várias partes de Guaratuba buscar as sopas que já é sucesso na cidade.

São várias as opções de sopa por dia, outra dela, é a Sopa Capeletti, que tem como ingredientes: caldo de frango, cebola, capeletti, cubos de frango e cebolinha verde, a porção que serve uma pessoa, custa apenas 8 reais, pra quem preferir livre, o custo é 15,90
Para saber mais dessas delícias, ai esta o endereço:  Avenida Curitiba n 20 Guaratuba Highlights info row image (41) 3472-2232 ou se preferir, acesse a página no Facebook Café Empório.
 

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook