Ribelle é o novo POINT em Caiobá



A maior novidade desse verão, não é tão grande assim. Uma pequena porta despretenciosa, com uma elegante fachada colorida, entre a praia mansa e a praia brava de Caioba, abriga o bar mais charmoso do litoral paranaense.

Conhecido como Ribelle, já ganhou uma legião de frequentadores assíduos. Além da música ao vivo, com artistas de renome nacional e descobertas da cena local, o espaço também serve drinks, chopps especiais e o petisco caiçara conhecido mundialmente, a banana chips. Tudo a preços justos e o atendimento personalizado.

O Ribelle tem a diferente proposta de reunir pessoas legais, música, bebidas de qualidade e arte, começando pela fachada do bar, idealizada pelo artista Celestino Dimas. O nome significa Rebelde, mas remetendo à liberdade de expressão. O Ribelle, pretende se firmar no local para funcionar durante temporadas e feriados e tem no cardápio muito chope artesanal, drinks e música de qualidade.


Bar Ribelle 
Endereço: Avenida Augusto Blitzkow, 233. 
Mais informações: Instagram - @ribellejuice Facebook - Ribelle

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook