Matinhos ganha mais uma opção em culinária internacional, Jun Asian Cuisine




Após alguns meses se capacitando, pesquisando e aprofundando-se sobre o assunto, o publicitário e proprietário do restaurante asiático JUN ASIAN CUISINE Rodrigo (Roy) Cordeiro diversifica o seu cardápio que por mais de 4 anos serviu a tradicional culinária japonesa e agora anexa o seu mais recente trabalho, a requintada culinária tailandesa e indiana.
A rica combinação de especiarias, ervas e frutas da culinária Tailandesa & Indiana, a tornam uma das mais exportadas do mundo, seus temperos especiais e sabores exótico reúne uma mistura de aromas variados.

Tudo na culinária Tailandesa & Indiana é pensado para atingir várias sensações do seu paladar. São pratos coloridos que despertam curiosidade e são um verdadeiro paraíso para os que gostam de experimentar sabores novos! A riqueza dos ingredientes, o requinte da apresentação e o delicioso aroma desta que é uma das culinárias mais ricas de todo o Oriente vão te conquistar.

A casa está servindo além dos tradicionais sushis, 3 opções em pratos tailandeses e mais 3 opções em pratos indianos

A casa funciona de quinta a domingo, das 19:00 as 00:00 e no Verão Todos os dias.
Para maiores informações, reservas e delivery: (41) 9545-9855 - "Avenida Algusto Blitzcow Nº 169, de frente ao Caiobá Praia Hotel - Caiobá - Matinhos /PR

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook