Primeiro encontro de Zumbis leva centena de turistas a ilha do Mel



Considerada uma das vinte ilhas paradisíaca ao redor do mundo, a Ilha do Mel, virou palco de um grande evento no último fim de semana 5/11 (Sábado), na praia de Encantadas, rolou na Ilha da Magia, o 1º Encontro de Zumbis da Ilha do Mel.
Uma super festa promovida pela Pousada Recanto Francês e abraçada por outras pousadas, Camping do Gaúcho, bares, e realizada com a participação da comunidade com o intuito de mostrar aos turistas que a Ilha continua mágica e recuperada dos últimos acontecimentos, (Forte Ressaca que atingiu a Ilha). 
O circuito que começou no Shams Bar com música ao vivo na voz de Anderson Lima, depois deu aquela parada básica para tomar uma Meleka (Bebida Afrodisíaca) no Toca Raul, e o destino final, foi o Bar Cavalo Marinho com a Banda Dona Ana que fechou com chave de ouro o evento.

Confira as fotos!



Para mais fotos e vídeos deste dia, confira nossa página no Facebook e veja o que rolou por lá...

Fotos: Pousada Recanto Francês
Veja o Vídeo
Compartilhar Google Plus

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook