Formas simples de meditar diariamente e ter uma vida mais zen



Meditar é um dos hábitos mais simples que qualquer um pode fazer: pode meditar em qualquer lugar, a qualquer hora e terá sempre benefícios imediatos. Existe uma ideia errada de que para meditar terá de o fazer com um guru num centro zen no meio da Índia, não podia estar mais longe da verdade!
Meditar pode ser algo tão simples como observar a sua respiração enquanto está no escritório, no duche ou a caminhar. Mesmo que seja uma pessoa muito ocupada, precisa apenas de 2 minutos diários para dedicar à meditação: assim não há desculpas, pois não?

Procure um local sossegado
. Por vezes, meditar logo de manhã – antes que o resto da casa acorde para o dia – é a melhor opção. Em alternativa, há quem goste de um local num parque, na praia, na Ilha do Mel, ao ar livre que seja tranquilizador. No fundo, o local não é o mais importante, o mais importante é que não seja interrompido durante alguns minutos.

Leia Mais
O SEGREDO

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook