Quem Viaja Se Cura De Todos os Males
Viaje. Uma viagem de um dia até o centro da cidade, uma viagem para visitar algum parente ou amigo, a viagem do seus sonhos, uma viagem para trabalhar na caridade.
Viaje. Saia da vida baseada na busca de segurança e estruturas, mude de perspectiva, quando viajamos compreendemos o quanto nossos conceitos de segurança e estrutura são relativos, só da distância percebemos a matriz e sua loucura.
Viaje. Para se apaixonar perdidamente pela Terra, a linda mãe Terra, os ciclos da natureza e a enorme adaptabilidade com que nascemos e que mal utilizamos no cotidiano. Quem viaja não acerta nem erra, aprende a sentir o que funciona no agora, se deu certo, bem, senão, tenta de novo.
Viaje. Não espere a aposentadoria, nem ganhar na loto, nem a herança da tia para viajar. Nunca sabemos o dia de amanhã e pode bem ser que na sua grande viagem de despedida dessa vida o único desejo em aberto seja o da sua viagem dos sonhos. Um pouco de planejamento, parcelamento e empolgação já bastam.
Viaje. Pois quem viaja seus males espanta, quem viaja seus males cura, quem viaja deixa de alimentar escuridão, passando muito tempo maravilhado com as paisagens e pessoas, sabores e odores. Quem esquece o aroma e os sons de um lugar, a sensação que fica do êxtase, da ressonância com a alma vivenciada? O corpo todo como instrumento de reconhecimento, multidimensional sem teoria, ali, no agora, complexo e simples, puro instinto e conexão.
O SEGREDO
E ai, o que achou?
Comente com o Facebook