A sensação de descer de rapel um paredão com 37 metros de altura pela primeira vez e superar a Acrofobia

Um grupo de amigos que se reúnem aos fim de semana para a pratica de rapel no litoral, se surpreenderam no último domingo (03/07) ao ver pela primeira vez a Dona Leoni Souza Britici de 53 anos, superar a Acrofobia, (Medo de Alturas), e descer um paredão com 37 metros de altura.

Moradora do bairro de Caieiras, em Guaratuba, Dna: Leoni, conta que já escalou muitos morros altos, mas descer de rapel foi a sua primeira vez.

Nosso Litoral - Deu medo..?
Dna: Leoni - No começo deu um pouco de medo, não estava conseguindo equilibrar, o tênis estava escorregando um pouco, mas é uma delícia.

Nosso Litoral - Teve dificuldade em descer pela primeira vez?
Dna: Leoni - Um pouco no começo porque eu nunca tinha feito e não sabia como fazer e tudo, mas quando pegou a parte reta do paredão que eu achei que seria difícil, foi onde que foi a mais fácil.

Confira as fotos....


Dna: Leoni, conta ainda que adora subir em morros, mas morre de medo de descer. Para saber mais deste grupo de amigos e suas próximas aventuras, acessa a página no Facebook do Instituto Guaju, que também realizam vários outros projetos com crianças, além de realizar várias ações de limpeza na Baia de Guaratuba.

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook