A sensação de descer de rapel um paredão com 37 metros de altura pela primeira vez e superar a Acrofobia

Um grupo de amigos que se reúnem aos fim de semana para a pratica de rapel no litoral, se surpreenderam no último domingo (03/07) ao ver pela primeira vez a Dona Leoni Souza Britici de 53 anos, superar a Acrofobia, (Medo de Alturas), e descer um paredão com 37 metros de altura.

Moradora do bairro de Caieiras, em Guaratuba, Dna: Leoni, conta que já escalou muitos morros altos, mas descer de rapel foi a sua primeira vez.

Nosso Litoral - Deu medo..?
Dna: Leoni - No começo deu um pouco de medo, não estava conseguindo equilibrar, o tênis estava escorregando um pouco, mas é uma delícia.

Nosso Litoral - Teve dificuldade em descer pela primeira vez?
Dna: Leoni - Um pouco no começo porque eu nunca tinha feito e não sabia como fazer e tudo, mas quando pegou a parte reta do paredão que eu achei que seria difícil, foi onde que foi a mais fácil.

Confira as fotos....


Dna: Leoni, conta ainda que adora subir em morros, mas morre de medo de descer. Para saber mais deste grupo de amigos e suas próximas aventuras, acessa a página no Facebook do Instituto Guaju, que também realizam vários outros projetos com crianças, além de realizar várias ações de limpeza na Baia de Guaratuba.
Compartilhar Google Plus

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook