Cabaraquara tem a melhor moqueca de robalo do Litoral



Quando os especialistas do Japão avaliaram as ostras de várias regiões do planeta e afirmaram que a ostra nativa da Baia de Guaratuba é uma das três mais saborosas do mundo, esqueceram de avaliar a moqueca de robalo, que é preparada no mesmo restaurante, com certeza diriam,  "é a melhor moqueca que já avaliamos"

"As moquecas são preparadas de forma tradicional em panelas de barro, utilizando robalos frescos comprados direto das canoas dos pescadores. Elas são servidas com arroz, pirão e farinha de mandioca" e serve três pessoas, já os camarões que vem por cima, é para dar um charme a mais no prato, diz a Carol Dantas, sócia proprietária do restaurante "Ostra Viva".

O Restaurante "OSTRA VIVA" fica localizado na região do Cabaraquara, em Guaratuba, litoral do Paraná.
Horário de atendimento: durante a temporada de verão é aberto todos os dias, e o ano todo aos sábados e domingos a partir das 12 horas até o anoitecer.
Contato: (41) 9978-8766 / 3458-5592

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook