Lembranças mais gostosas são das férias de infância em Guaratuba diz modelo internacional



“Minhas lembranças mais gostosas da infância são das férias em Guaratuba, no litoral do Paraná. Meu pai alugava uma casa e convidava meus tios, primos e até amigas da escola. As coisas mudaram quando me tornei modelo, aos 13. Em uma dessas férias, não pude tomar sol o verão inteiro porque desfilaria na temporada de inverno europeia.
Não podia aparecer bronzeada, então minha mãe me manteve empapada de bloqueador solar e embaixo do guarda-sol o tempo todo. Foi um sofrimento... Ficava só olhando a molecada se divertindo no mar, enquanto passava vontade.
Também não podia exagerar nos quitutes de praia, porque meu corpo estava em desenvolvimento, meu quadril tinha tendência a alargar e engordar passou a ser uma preocupação. Aos 15, ganhei um grande cachê e comprei uma casinha em Guaratuba. Ainda tenho esse imóvel lá e quase não uso. Mas a parentada aproveita!”

Isabeli Fontana revela ainda truque com fixador de cabelos: “Espirro no bumbum para que fique bem durinho enquanto caminha na passarela"

Leia mais

Fonte: Revista /Marie Claire
Foto
Eduardo Rezende/Marie Claire

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook