Exclusivo: Rafael Pinz comenta sobre a sensação de voar de paramotor em Guaratuba



Por Rafael Pinz: Guaratuba contém uma área de praia de 22km, espaço que permite com que o voo seja maravilhoso. Nosso litoral conta com belos pontos turísticos e sobrevoando podemos vê-los de um ângulo que os torna encantadores. A emoção de voar próximo ao Morro do Cristo é inexplicável; só de estarmos naquela altura já nos sentimos mais perto de Deus e ter essa imagem ali com certeza faz com que a paisagem fique perfeita. Ainda, muito importante para o nosso esporte é a largura da areia, que nos permite decolar e pousar com toda a segurança. É lindo voar sobre Guaratuba.

Confira nas imagem abaixo!



Rafael Pinz, 32 anos, natural de Nova Santa Rosa, interior do Paraná, é piloto de paramotor há 6 anos e instrutor há 1 ano. Tem experiência de voo nos mais diversos lugares e seu prazer de voar na praia é muito grande, já que Rafael fez seus primeiros voos desfrutando da brisa marítima. Rafael possui equipamentos de última geração e da melhor qualidade que o mercado oferece e está em constante atualização pois, acredita que o esporte tem potencial para crescer cada vez mais. A contribuição de Rafael se dá com a excelência do curso que oferece que conta com aulas teóricas e práticas e toda a assistência ligada aos motores, inclusive auxiliando na aquisição do motor ideal para cada pessoa.

RafaelPinzAereos

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook