Ostra nativa da Baía de Guaratuba é uma das três mais saborosas do mundo

Especialistas do Japão que avaliaram ostras produzidas em várias regiões do planeta, afirmaram que a ostra nativa da Baía de Guaratuba é uma das três mais saborosas do mundo!

"Posso afirmar que o sabor destas ostras de mangue é algo fantástico. Já provei ostras praticamente do mundo inteiro mas seguramente posso dizer que as ostras de Guaratuba estão entre as 3 mais saborosas do mundo." 

By (Kikuo Yamamoto)

A qualidade das ostras do Projeto "OSTRA VIVA" , é certificada pelo Projeto CULTIMAR apoiado pela UFPR, que periodicamente realiza análises microbiológicas , e fornece um laudo comprovando a qualidade das nossas ostras, diz Hamilton Kirchner que é o proprietário do cultivo e restaurante "OSTRA VIVA".



O Cultivo e Restaurante PROJETO "OSTRA VIVA" fica localizado na região do Cabaraquara, em Guaratuba, litoral do Paraná. Horário de atendimento: durante a temporada de verão aberto todos os dias, e o ano todo aos sábados e domingos a partir das 12 horas até o anoitecer. Contato: (41) 9978-8766 / 3458-5592
Compartilhar Google Plus

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook