Conheça a pousada Ozean em Matinhos

Viajar, curtir a vida, sair de férias, pegar uma praia e ainda se hospedar num lugar bacana, quem não quer?. Você pediu, a gente indica, vou ali e já volto...

A pousada "OZEAN" Oferece um ambiente charmoso, aconchegante, para que você possa além de curtir o nosso Litoral, relaxar e descansar em uma pousada toda projetada para seu conforto e bem estar!

Localizada a 50m da praia "Praia Brava de Matinhos", 80m do Sesc Caiobá, 100m do centro, próximo a praça central, mercado, pizzarias, restaurantes, centro comercial e farmácias. 

Dispondo de 12 suítes totalmente equipadas para seu conforto e comodidade, com camas box, roupa de cama e toalhas de banho, frigobar, Tv led Full HD, ventilador de teto, ar condicionado (quente/frio) e rede wi-fi, a pousada ozean ainda oferece um delicioso café da manhã com pães, frutas, bolos e doces que já vem incluso na diária.

- Não oferece
- Serviço de quarto, somente se solicitado com cobrança de R$25,00 por serviço.
- Acomodações para animais de qualquer espécie.

Confira algumas imagem da pousada!



Voltei, viu só que indicação bacana, que lugar legal para se hospedar, gostou né, quer saber mais sobre a pousada, então anota ai...

CONTATO
informacoes@pousadaozean.com.br
(41) 3453 1086 - Matinhos /PR 
Imagem: pousada Ozean

Nosso Litoral

Nosso litoral é um blog para divulgar as belezas do litoral paranaense, assim como os costumes, gastronomias, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, contos, lendas, histórias e muito mais!
    E ai, o que achou?
    Comente com o Facebook